domingo, 31 de outubro de 2010

E daí..?Foi você quem falou (blá, blá,blá). Que eu me lembre eu não sou de ninguém !

E daí se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar
O que é que tem?
Foi você quem falou que a paixão acabou
Que eu me lembre eu não sou de ninguém

Guilherme e Santiago

"Que eu me lembre eu não sou de ninguém..." Esta é a parte chata da história.

Tô me divertindo, ué. Não é isso que mandam a gente fazer? Quando a gente chora e escreve aquele monte de poesia profunda. Quando a gente se apaixona e tudo mais e enche o saco dos amigos com aquela melação toda. Não fica todo mundo dizendo pra gente parar de tanto drama e se divertir? Poxa, tô só obedecendo todo mundo.


Tati Bernardi

Me diverti bastante no show do Gui & Santiago, mas poderia ter sido bem melhor se ele estivesse lá.
Mero Sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário