domingo, 16 de junho de 2013

EM APOIO AOS PROTESTOS !

 
Dedicada a mídia, aos governos, e aos reacionários! ;)

#ProtestoRJ #ProtestoSP
 
 
Pra onde estamos indo enquanto sociedade neste país? Falo a gente, porque não dá para se isentar e tirar o corpo fora do que está acontecendo. Afinal, tudo é um reflexo de nossos pensamentos, atitudes e medos. Sinto uma vergonha imensa ao ver meus colegas feridos, meus amigos espancados, as pessoas na rua tentando passar e sendo sufocadas por gás. Não há justificativa pra tanta intolerância, e o bicho é bem maior do que os eventos. A repressão violenta da polícia nas manifestações que aconteceram ontem em São Paulo e em todo país é só o topo do iceberg. O que se esconde por baixo disso é o que me deixa morrendo de medo. Será que falamos mesmo o que pensamos? Será que estamos mesmo em uma sociedade democrática? Não acho que isso tudo seja apenas por 20 centavos. Acho que o descontentamento é com essa caretice e essa aura reacionária, atrasada, emburrecedora que vem nos assolando nos últimos anos...
Sei que acredito na palavra e na coragem das pessoas que foram às ruas e deram a cara ao tiro de borracha, e estou cem por cento com elas. Afinal, não podemos dar credito algum às justificativas da polícia e dos políticos.

 
 
 
"A cena mais bonita da manifestação em São Paulo, JAMAIS será capa de um jornal da Globo, porque se for, acaba com os acordos sujos que existem desde a Ditadura Militar."

PS:. quem gostar da postagem, compartilhe. Pode parecer pequeno um simples compartilhamento, mas na verdade, é de grande significado para um Brasil que está acordando. Use a Hashtag: #BrasilAcordou
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário