quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O Meu Sonho Secreto


"Sabe qual é o meu sonho secreto? Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia (…) E eu me limito a me surpreender com as circunstâncias da vida que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho. Constrange-me existir nesse personagem Chico Buarque, dolorida, bonita sendo assim, meio tonta, meio insistente, até meio chata. E que fique claro que não é por estar você dessa forma, tão esquivo, que o desejo tanto. Desejo-o porque desejo. Estúpida. Latina. Bethânia. Ainda creio que você, quando eu menos esperar, possa me chegar com um verso em atitude."


Um comentário:

  1. Oi, td bem?
    Então, tem um site direcionado a atacar aqueles blogs de look do dia, chamado "shame on you blogueira".
    Eu estava fazendo uma busca no google e acabei entrando nesse site.
    Eles postaram hoje uma frase de Caio Fernando de Abreu, e no final escreveram: "CFA é piegas, mas achei a frase bonitinha".
    Como pode, né?
    Independente de ser fã dele, piegas ele não é.
    Só queria desabafar isso com alguém que também gosta dele rs
    Bjs

    ResponderExcluir