quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Por que eu fiquei tão longe?




"Onde é que eu fui parar? Aonde é esse aqui? Não dá mais pra voltar Por que eu fiquei tão longe?Longe...Onde é esse lugar? Aonde está você? Não pega celular. E a terra está tão longe Longe...
Não passa um carro sequer. Todo comércio fechou. Não tem satélite algum transmitindo notícias de onde eu estou.Nenhum email chegou. Nem o correio virá. E eu entre quatro paredes sem porta ou janela pro tempo passar. Dizem que a vida é assim.Cinco sentidos em mim.Dentro de um corpo fechado .no vácuo de um quarto no espaço sem fim.Aonde está você? Por que é que você foi? Não quero te esquecer Mas já fiquei tão longe.Longe...Não dá mais pra voltar E eu nem me despedi. Onde é que eu vim parar?Por que eu fiquei tão longe? Longe, longe, longe, longe"


Arnaldo Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário