terça-feira, 13 de setembro de 2011

A Roda Viva


"Faz tempo que a gente cultiva
A mais linda roseira que há

Mas eis que chega a roda viva
E carrega a roseira prá lá..."


 

"Roda mundo, roda gigante
Roda moinho, roda pião
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração...


"No peito a saudade cativa
Faz força pro tempo parar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega a saudade prá lá ..."





Faz um bom tempo que estou tentando cultivar uma linda roseira em um certo jardim encantado, mas, ultimamente,
a roda viva tem levado a roseira e o jardim inteiro para longe de mim. Fico  triste , é claro,eu cuidava dessa roseira diariamente, semeava, cultivava dia-a-dia com tanta dedicação e agora estou sendo obrigada a cultivar apenas quando me permitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário