quarta-feira, 20 de abril de 2011

Qualquer um entenderia




ANYONE WHO HAVE A LOVE CLOSE TO THIS
Qualquer um que tenha um amor próximo a este
KNOWS WHAT I'M SAYING
Sabe o que estou dizendo
ANYONE WHO WANTS A DREAM TO COME TRUE
Qualquer um que deseje que um sonho se realize
 
 
KNOWS HOW I'M FEELING
Sabe como estou me sentindo
ALL I CAN THINK OF
Tudo que consigo pensar
IS YOU AND ME DOING THE THINGS
É em você e eu fazendo as coisas
I WANNA DO
Que desejo fazer
ALL I IMAGINE
Tudo que imagino
IS HEAVEN ON EARTH
É o paraíso na terra
I KNOW IT'S YOU
Eu sei que é você
 
 
ANYONE WHO EVER KISSED IN THE RAIN
Qualquer um que algum dia tenha beijado na chuva
KNOWS THE WHOLE MEANING
Sabe o significado total
ANYONE WHO EVER STOOD IN THE LIGHT
Qualquer um que algum dia tenha ficado na luz
NEEDS NO EXPLAINING
Não precisa de nenhuma explicação

 

 
Roxette


Nenhum comentário:

Postar um comentário