sábado, 5 de fevereiro de 2011

Músicas e Pensamentos


"A música está no último volume assim eu não vou ouvir meus pensamentos. Mas é ridículo porque as letras me lembram justamente do que eu estou tentando esquecer. Como é possível essas pessoas estarem cantando sobre você?"
 
"We’re no strangers
Nós não somos estranhos
I can tell by the waves in the night
Eu posso dizer pelas ondas no meio da noite
You bring a little hope, bring a little love
Você traz um pouco de esperança, traz um pouco de amor
I don’t want to own you
Eu não quero pertencer a você
I don’t want to lead you
Eu não quero levar você
I just want to love you
Eu só quero amar você
In my own way
À minha maneira "


In My Own Way
Essa música faz parte do novo álbum do Roxette "Charm School"
Todas as músicas desse álbum são lindas. Eu recomendo!

Um comentário:

  1. adorei... eu sei exatamente o que é ouvir uma música e lembrar alguém ou algum momento, qto mais tentamos evitar, mais pensamos e sentimos

    ResponderExcluir