Queridinho do mês: Luciano Amaral
Confesso, gente! Lucas Silva e Silva sempre foi a minha grande paixão
Como apresentador seu primeiro trabalho foi Turma da Cultura, programa destinado ao público jovem, o que marcou a volta de Luciano Amaral para a TV Cultura, em 1997.
Em 2002 retorna ao SBT para ser um dos apresentadores fixos do Teleton, além de comandar o programa "Acesso Total", programa onde o foco eram os portadores de deficiências físicas.
Em 2003, estreia na Rede Bandeirantes, o G4 Brasil. Nele, Luciano Amaral e Luiza Gottschalk dividem a apresentação do programa, deixando os telespectadores por dentro das ultimas novidades dos videogames.
Em 2005, marca a estreia da GameTv na MixTV, faixa do horário nobre totalmente dedicada ao público jovem. Luciano assume o comando do GameZone, programa jornalístico sobre cultura pop em geral, cinema, música e videogames, além de um talk show chamado Combo - Fala + Joga. Além da TV, nesse mesmo ano escreveu e atuou na peça de teatro Cabine do Destino.
Recentemente, foi apresentador do programa Combo - Fala + Joga e Playzone, ambos da antiga Rede 21, atual PlayTV, da Game Corp.
Em 2008, Luciano Amaral trabalhou em uma produtora, em Los Angeles.
No final de 2008 e começo de 2009, apresentou junto com Bia Borin, o programa Hit Tvê!, na RedeTV!. A atração mostra videoclipes e jogos interativos.
Em 2009, dirigiu o espetáculo "Mamma Mia" da Casa de Artes Operária. Em maio, retornou à PlayTV, para apresentar o programa MOK
Nenhum comentário:
Postar um comentário